Este blog foi fundado com o intuito de compartilhar historias e biografias, alem de lps, eps e demos de bandas de Rock & Metal e seus subgêneros: Rock, Rock Progressivo, Rock'n'roll, Hard Rock, Glam Metal, Blues-Rock, Southern Rock, Punk Rock, Hardcore, Heavy Metal, Speed Metal, Power Metal , Thrash Metal, Crossover-thrash, Death Metal, Brutal Death Metal, Grindcore, Black Metal, Doom Metal... etc Aceitamos dicas!! Sempre que houver links quebrados nos avise.
Visite nosso Last.fm's

Dreh: http://www.lastfm.com.br/user/DrehThrash

João: http://www.lastfm.com.br/user/JohnMaiden

29 de setembro de 2012

Suicidal Tendencies - Join The Army LP DOWNLOAD



Suicidal Tendencies é uma banda de Crossover-Thrash da California. No começo tinha um som mais voltado para o Hardcore  Punk, era a grande heavy que estava tendo no cenário musical que era o Punk Rock e o hardcore. Sucidal é uma banda muito extremista no que chamamos de Crossover-thrash, em suas músicas percebe-se as influências de Skate Punk,  thrash metal, e um pouco da batidas do soul que hoje se chama Funk metal, não o Funk que vemos hoje mais o antigo dos anos 60's e 70's, o tal estilo de Charlie. 
  Suicidal nunca foi uma banda que promoveu grande destaque nesse cénario de seu estilo sempre a que aparecia mais era D.R.I,  S.O.D, Nuclear Assault e até um pouco Overkill. Outras bandas que misturaram esse estilo vindo do hardcore com o thrash que vinha tido aparecido nos anos 80's e 70's foi Excel, Ludichrist, Nuclear Assault, M.O.D , I.N.C, Cryptic Slaughter, Adrenalin O.D, MX, Municipal Waste, Coroner e Sacred Reich. Na maioria as bandas evoluiram.  Podemos ver os últimos trabalhos do Suicidal como o LP de 2000 ( Free Your Soul  and Save My Mind) com outras tendências musicas sem ser o Crossover. 
  Outra banda que evolui muito do hardcore punk tradicional foi D.R.I, que nos seus últimos LPS lançou uma thrash mais homogeneo. Falando agora somente do contexto do Suicidal a banda formou-se em 1981,em  California (Venice) EUA e sua primeira formação continha com o vocalista que conheçemos hoje Mike Muir, que já participou de outras bandas (Excel, Cyco Miko,  Infeectious Grooves,  e POD.) 
 Formação inicial e original.
 Mike Muir "Cyco Miko" - vocal
 Mike Dunnigan - guitarra
 Andrews Evans- baixo
 Seann Dunnigan - bateria

Formação neste LP (1987)
 Mike Muir - vocals
 Rocky George - guitarra
 Louiche Maorga - baixo
R.J  Herrera - bateria

 
 Eu simplesmente adoro esse LP!! 
FAIXAS:
 1.Suicidal Maniac
 2. Join the Army
 3. I got,  I Want
 4.A Little Each Day
 5. The Prisioner
 6.  War Inside My Head
7.  Human Guinea Pig
 8.  Possessed By Skate
 9. No Name, No Words
 10.  Cyco
 11. Two Wrongs Don't Make A Right
 12. Looking In Your Eyes

 CURTAM AE ESSA PORRA DE LP SUPER FUDIDO!! E VIVA AO CROSSOVER-THRASH

DOWNLOAD HERE




Nenhum comentário:

Postar um comentário