Este blog foi fundado com o intuito de compartilhar historias e biografias, alem de lps, eps e demos de bandas de Rock & Metal e seus subgêneros: Rock, Rock Progressivo, Rock'n'roll, Hard Rock, Glam Metal, Blues-Rock, Southern Rock, Punk Rock, Hardcore, Heavy Metal, Speed Metal, Power Metal , Thrash Metal, Crossover-thrash, Death Metal, Brutal Death Metal, Grindcore, Black Metal, Doom Metal... etc Aceitamos dicas!! Sempre que houver links quebrados nos avise.
Visite nosso Last.fm's

Dreh: http://www.lastfm.com.br/user/DrehThrash

João: http://www.lastfm.com.br/user/JohnMaiden

26 de junho de 2011

Rollings Stones

INICIO:
Mick Jagger e Keith Richards eram amigos quando pequenos e se reecontraram já na fase adulta em um trem , dois anos depois resolvem criar uma banda , ao lado de Brian Jones , que iria se chamar de Rollings Stones que ele pegaram de uma música de Muddy Waters . O primeiro show foi em 12 de junho de 1962 , com Ian Stewart (piano), Mick Avory (bateria), e Dick Taylor (baixo) .
Discografia
O primeiro disco deles foi o "Aftermath" ,no ano de 1966,com as músicas "paint it back" e "lady jane" . No ano seguinte Jagger , Richards e Jones são presos por porte de droga . O album seguinte foi o "Their Satanic Majesties Request" seguindo a onda de indo-pisicodelica que os Beatles começaram . Em 1968 eles gravam o album "Beggars Banquet" , nesse album eles voltam as origem do seu som , e a musica "Sympathy for the Devil" marca o inicio da melhor fase da banda que duraria até 1972 . Em 69 vem o album "Led it Bleed" , um mês depois Jones sai da banda e Mick Taylor entra no seu lugar , nesse album duas músicas viraram um hino para a banda e os fãs "Gimme Shelter" e "You Cant's Always Get What You Want " . No ano de 1971 veio o album "Sticky Fingers" com as músicas "Brown Sugar" , "Wild Horses" e "Dead Flowers" . Depois vem o album "Exile on Main ST." com a música "Tumbling Dice" considerado o classico mais injustiçado mo Rollings Stones . No ano de 1974 , Richards enria se afundando nas drogas e Mick Taylor sai da banda , no lugar dos entram Ron Wood e Rod Stewart . Em 1977 Richards é preso com a mulher por posse de heroina mais logos eles são liberados , e no ano seguinte eles lançam "Some Girls" e "Miss You" que alcançam o topo das paradas . Em 1981 a banda lança o album "Tatoo You" com as músicas "Start Me Up" e "Waiting on a Friend" 1986 e os Stones lançam "Dirty Work" , em 1991 Bill Wyman sai da banda e Jagger se casa com a modelo Jerry Hall . 1995 com a turnê "Voodoo Lounge" a banda toca pela primeira vaz no Brasil , em SP e RJ . Em 1998 Stones voltam ao Brasil acobanhado de Bob Dylan , e Mick e Bob cantam juntos a legendaria música "Like Rollings Stones" e para terminar em 2005 eles laçam o album Bigger Bang" com a música "Rough Justice"
Os atuais integrantes são :
Mick Jagger



Keith Richards
i


Ron Wood



Chalie Watts



A letra de uma música do Rollings Stones :



(I Can't Get No) Satisfaction
(2x)
I can't get no satisfaction

'Cause I try and I try and I try and I try

(2x)
I can't get no

When I'm drivin' in my car
And that man comes on the radio
He's tellin' me more and more
About some useless information

Supposed to fire my imagination
I can't get no, oh, no, no, no
Hey, hey, hey, that's what I say

(2x)
I can't get no satisfaction

'Cause I try and I try and I try and I try

(2x)
I can't get no

When I'm watchin' my TV
And that man comes on to tell me
How white my shirts can be
But he can't be a man 'cause he doesn't smoke
The same cigarettes as me

I can't get no, oh, no, no, no
Hey, hey, hey, that's what I say

I can't get no satisfaction
I can't get no girl reaction
'Cause I try and I try and I try and I try

(2x)
I can't get no

When I'm ridin' round the world
And I'm doin' this and I'm signing that
And I'm tryin' to make some girl
Who tells me baby better come back later next week
'Cause you see I'm on losing streak

I can't get no, oh, no, no, no
Hey, hey, hey, that's what I say
I can't get no, I can't get no

I can't get no satisfaction
No satisfaction, no satisfaction, no satisfaction
I can't get no

E A TRADUÇÃO :

(Eu Não Consigo) Satisfação
(2x)
Não consigo me satisfazer

Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

(2x)
eu não consigo

Quando eu estou dirigindo no meu carro
E um homem aparece no rádio
Ele está me contando mais e mais
Sobre algumas informações inúteis

Para pôr fogo na minha imaginação
Eu não consigo, oh não não não
Hey hey hey, isso é o que eu digo

(2x)
Eu nao consigo me satisfazer

Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

(2x0
Eu não consigo

Quando eu estou vendo minha tv
E aquele homem aparece no ar para me contar
O quanto as minhas camisetas podem ser brancas
Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma
Os mesmos cigarros que eu

Eu não consigo no, oh, no, no, no
Hey hey hey, isso é o que eu digo

Eu não consigo me satisfazer
eu não consigo alcançar a reação de uma garota
Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

(2x)
Eu não consigo

Quando eu estou andando ao redor do mundo
E eu estou fazendo isso e assinando aquilo
E eu estou tentando transar com uma garota
Que me diz baby, melhor voltar mais tarde na próxima semana
Porque você vê que eu estou perdendo a minha marca

Eu não consigo no, oh, no, no, no
ey hey hey, isso é o que eu digo
Eu não consigo. eu não consigo

Eu nao consigo me satisfazer
Sem satisfação, sem satisfação, sem satisfação
Eu nao consigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário