Este blog foi fundado com o intuito de compartilhar historias e biografias, alem de lps, eps e demos de bandas de Rock & Metal e seus subgêneros: Rock, Rock Progressivo, Rock'n'roll, Hard Rock, Glam Metal, Blues-Rock, Southern Rock, Punk Rock, Hardcore, Heavy Metal, Speed Metal, Power Metal , Thrash Metal, Crossover-thrash, Death Metal, Brutal Death Metal, Grindcore, Black Metal, Doom Metal... etc Aceitamos dicas!! Sempre que houver links quebrados nos avise.
Visite nosso Last.fm's

Dreh: http://www.lastfm.com.br/user/DrehThrash

João: http://www.lastfm.com.br/user/JohnMaiden

21 de julho de 2012

Helloween

Helloween é uma banda alemã de Power Metal ! Foi a principal banda a propagar o seu gênero no mundo !

Sua primeira formação foi Kai Hansen , Michael Weikath , Markus Grosskopf e Ingo Shwichenberg !
Chego aos olhos do mundo com seu primeiro EP , com o titulo de Halloween , no ano de 1985 com 5 musicas . No ano seguinte eles gravam seu primeiro LP que esse fez a banda se tornar famosa Walls of Jericho , se ganhou fama em toda Europa . 
Seu segundo album Keeper of Seven Keys foi o que fez a banda se tornar um ícone do Heavy Metal ! Mas Kai decide sair dos vocais e ficar só na guitarra , então um garoto de 18 anos entra no seu lugar  o nome dele é Michael Kiske . 
O Seu terceiro album Keeper of Seven Keys II fez o Helloween estourar de vez , e dês de então é uma das maiores bandas de Heavy Metal da história !
Kai sai da banda , e quem entra no seu lugar é Roland Grapow , e já o Weitahh fica fazendo as composições do grupo .
E seus dois albuns seguintes não foram bem aceitos , os fãs preferiam as musicas com o Kai . E junto com a morte do Ingo por ser viciado em cocaina e sofrer de ezquisofrinia , ele acaba morredno o que decredar essa época como muito ruim para a banda , j[a em 1994 a banda volta com força total , com novo vocalista Andi Deris e um novo baterista Uli Kusch . Com essa nova formação eles gravam o album Master of Rings , que faz a banda voltar ao sucesso por causa da adoração de todos ! Os proximos albuns tb fizeram muito sucesso o The Time  of the Oath e o Better Than Raw , no mesmo ano do lançamento desse album a banda passa pelo Brasil , em turnê com o Iron Maiden .
Nos anos 2000 lançaram varios albuns que representam seu trabalho e que continuava com os mesmos sons que deixaram a banda conhecida mudialmente !!

Integrantes :
                                Aris Deris

                          Michael Weikath


                          Markus Grosskopf

                            Sascha Gerstner



Dani Loeble


Bem isso aqui é um pouco da historia da banda de Power Metal : HELLOWEEN





Nenhum comentário:

Postar um comentário